Meu próprio quarto


quatro

Como todo cachorro independente eu tenho o meu próprio quarto. Eu sou tão independente que se for necessário até posso preparar meu próprio almoço, brincadeira tá.

A história do meu quarto começou por um acaso e há pouco tempo. Anteriormente duas das minhas caminhas ficavam no quarto dos meus pais e a outra na sala. Então eu ficava livre para ir e vir no momento que preferisse. Ah, aposto que agora vocês vão me perguntar “como assim, você não dorme na cama com seus pais?” A resposta é não, é claro que não, eu sou macho, não gosto de ficar na cama com eles, fico apenas um pouco pra brincar e deixá-los felizes, mas depois quero descer e ir para o meu cantinho.

Manias

Mas voltando ao assunto do meu quartinho. Durante a noite eu gosto de andar um pouco pela casa. Também gosto de deixar todas as minhas três camas felizes, então durmo um pouco em cada cama. Além disso tenho uma outra mania, amo de paixão dormir de barriga pra cima, isso é demais né? Bom, mais ou menos, esse foi um dos motivos que a minha cama foi retirada do quarto dos meus pais. Eu sou braquiocefálico, ou seja, cães com focinho pequeno e carinha achatada. Por esse motivo, quando estou dormindo de barriga pra cima eu ronco muito, mas muito mesmo e bem alto. Às vezes durante a noite a minha mãe vinha me acordar pra que eu diminuísse um pouco os roncos e meu pai e ela conseguisse dormir melhor. Isso era muito chato, eu sempre ficava indignado e “bufafa” de nervoso.


Sobre o meu quarto

Alguns meses atrás, minha mãe teve a excelente ideia de me colocar num quarto somente meu, confesso que eu amei muito e de primeira. Agora todas as minhas camas ficam próximas uma da outra. Os meus brinquedos, roupas, ursos, tudo fica bem organizado no meu quartinho, além dos meus potinhos com comida e água.

Gente, eu amei tanto ter um quarto que estou até pensando em lançar uma campanha para que todos os cachorros e gatos também tenham direito a um quarto somente a eles. Demais né? Hehehe

Espero que tenham gostado.